Porquê falar de religiões, do paranormal ou assuntos semelhantes aqui?

Tendo sido posto em causa o tema e sua abrangência deixo aqui uma breve nota explicativa.

O objectivo deste espaço, como já referi antes, é o de percorrer um caminho de evolução - e partilhá-lo.
No meu entender essa evolução dá-se mediante uma série de factores, nomeadamente o conhecimento. Ora para atingir o conhecimento, a minha experiência pessoal leva-me a pesquisar não apenas e especificamente o tema sobre o qual me debruço, mas também outros que com o mesmo se relacionem, seja directa ou indirectamente, seja muito seja pouco.
paranormal
Quer isto dizer então, que não apenas falo aqui de espiritualidade, mas de tudo o que me me possa ajudar a distinguir o caminho pelo qual quero enveredar daqueles por onde não pretendo seguir. E se isso significa que deixo aqui textos sobre fantasmas, então seja. Para mim terão um significado, para os que lêem poderão ter muitos outros. E quem sabe não serão mais úteis?

O facto de eu seguir um caminho não significa que não possa apresentar alternativas ao mesmo. E se puder com tais considerações ajudar outro a escolher o seu, então significa que estou a conseguir fazer aquilo a que me propus ao partilhar esta minha "viagem". Sem dúvida que continuarei a fazê-lo.
Quem quiser continuar a ler, será sempre bem recebido.

Obrigada a todos os que por aqui passam!


Sem comentários:

Enviar um comentário