Começa Aqui


Este blog pretende-se um auxiliar no crescimento ou evolução espiritual.
Aqui não serão afirmados dogmas. Apenas algumas convicções pessoais. E como até estas serão postas à prova, natural será que se venham a modificar. Só assim poderá haver crescimento.

As bases consideradas para este blog são e continuarão a ser as mais diversas possível. Ainda que exista determinado background, a ideia não passa por evoluir dentro do mesmo. Passa, sim, por descobrir o melhor caminho. A quem isso possa desagradar, lembro que é uma escolha pessoal. Esta é a minha. 
Não me agrada aceitar algo como verdade absoluta sem conhecer as alternativas. Assim só tenho é que as explorar.

Pelo meio pretendo igualmente abordar temáticas não concretamente relacionadas com o objectivo principal, mas que de alguma forma se possam enquadrar com o mesmo. Poderão aparecer assuntos que a alguns pareçam descabidos. Só que para mim todos se relacionam, pelo que tentarei ser abrangente.


A viagem não começa aqui. Já se iniciou há muito. Agora passará a ser partilhada. Se puder alguém beneficiar com ela, por pouco que seja, isso já será uma grande conquista. Espero, por isso, que este se venha a tornar também um espaço de partilha do leitor para mim. Toda a opinião será bem vinda. Ficarei a aguardar a sua!

caminho espiritual

Sem comentários:

Enviar um comentário